• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Instagram da Semana #3

    Olá meninas!

    Instagram-da-Semana-titulo

    Hoje tem Instagram da Semana, com as fotos que tirei nos últimos dias. Nem todas as fotos que posto no Instagram, posto na página do Facebook, mas aqui dá pra acompanhar um pouquinho. Espero que gostem!

    vestido-preto-forever

    Fui a formatura da minha amiga Naty e usei um vestido preto da Forever 21. Simplesmente amei ele! Ainda não postei esse look porque as fotos ficaram com péssima qualidade, mas vou reproduzir e logo estará aqui no blog.

    lembrancinha-formatura

    Na formatura com minha amiga Gabi que também foi convidada. Estamos mostrando a lembrancinha que foi bem linda. As fotos foram tiradas na hora com aquela câmera Fujifilm mini e ela colocou todas nesses porta-recado/foto muito fofo de coruja!

    niver-do-arthur

    Fui ver duas pessoinhas muito especiais. O Arthur estava completando 6 meses de vida. Achei a coisa mais ‘gotoza’ esse biquinho dele! Só estava pedindo pra mamar e pedindo desse jeito dá vontade de apertar muuuuuito! A minha amiga Ticy foi muito abençoada com essa fofura.

    praia-do-futuro

    Ir a praia é sempre bom, né? Descobrimos uma barraca que o caranguejo é uma ‘diliiiiça’, mas a bolinha de peixe tem muita massa e pouquíssimo peixe. É a Sarah beach na praia do futuro. Ah, o óculos lindo e maravilhoso, é da Forever 21. Estou inlove com ele!

    calopsitas-da-iv

     As minhas calopsitas dormindo. Elas adoram subir nessa gaiola e todas as tardes tem o horário de tirar o cochilo. São muito fofas! :)

    espoja-belliz

    Algumas pessoas me perguntaram o que era essa esponjinha. Ela é uma esponja para passar base, corretivo, blush e todos os produtos líquidos e pastosos. Tô preparando um post dela e em breve libero!

    batom-pink-mary-kay

    Estava fazendo testes e estou usando o batom Fuchsia da linha Hollywood Mystique da Mary Kay. Simplesmente amei ele e já fiz post aqui no blog mostrando.

    minions-batons

    Esses são os meus minions fazendo traquinagem com os meus batons novos! haha! São os três batons da linha Hollywood que falei acima. Estava tirando as fotos para o post que fiz. São um luxo!

    serie-friends

    Sabe aquele programa diário? Pois é, é Friends pra mim. Todos os dias, a noite, assisto antes de dormir. Na Warner passa o dia inteiro. Já falei aqui que adoro esse seriado.

    foto-de-sexta

    Essa foto foi antes de sair para jantar. Estava com super preguiça de fazer qualquer make, então quase não usei nada. Da pra notar? :)

    Instagram da Semana #2

    Instagram-da-Semana-titulo

    Mais um Instagram da Semana!! Para quem ainda não me segue, meu instagram é @ivnacastro_ e você pode acompanhar em tempo real tudo o que eu ando fazendo… :)

    1002193_573468389361621_1426143809_n

    Esse foi um dia de make que eu baguncei um pouco a penteadeira, já esteve mais bagunçada, mas confesso que fico louca com bagunça! haha! Acho que quem me acompanha sabe que enlouqueço quando as coisas estão fora do lugar… #penteadeiradaiv

    45a6152202f011e385ea22000a1fb8ef_7

    Adoro quando eu faço uma maquiagem que me agrada, porque também tem aqueles dias que você se maquia e não gosta tanto! Engraçado que esse dia eu nem saí de casa, me pintei só pra gravar um vídeo! Esse batom que estou usando é da Vult na cor 34 (te dedico Amandinha, um dia decoro todas essas cores kkkk)

    instagram-da-semana-3

    Na primeira foto, estou com a @aline_myrziara na formatura dela! Foi festão e seu vestido estava perfeito! Na segunda foto, estou com minha mãe lindérrima na mesma formatura! :)

    Instagram-da-semana-2

    Aqui são as delicias da semana… chocolates que ganhei no meu aniversário e sushi delicioso do Rei do Sushi, no shopping Benfica. Pra quem gosta de sushi e mora em Fortaleza, aproveite para conhecer, pois são muito bons!

    ef331f7803c611e3bf4822000aeb0cde_7

     Passeio ótimo pelo shopping Iguatemi, com Talita e Mayra! Visitamos a @quemdiceberenice e testamos vários produtinhos, foi ótimo! Quero bis!!

    1172710_1408275409385324_266351676_a

    Finalmente comprei meu tripé! Gravar sem tripé é horrível… Pra quem não sabe tenho um canal no Youtube, é só procurar por Ivna Castro ou CLIQUE AQUI.

    da403742048211e3a77722000a1fbc49_7

    E minha super Hello Kitty das cavernas! Como contei no Instagram, fazia tempo que eu queria, mas nunca tinha achado aqui por Fortaleza, aí achei sem querer nos brindes da Bebelu! uuhhuuuul!

    Instagram da Semana #1

    E aí gente, tudo bem?

    Instagram-da-Semana-titulo

    Ja era pra eu ter postado as fotos do Instagram da Semana, mas não tive tempo!! Aí só agora consegui fazer o post. :D Então confere aí como foi minha semaninha!

    643926_567180276657099_1940544655_n

    Me arrumando para a ir a formatura da amiga @rosaaacoelho fiz um olho beeem pretão e usei um batom rosa aberto pra contrastar. Sinceramente eu amei essa make.

    969375_567211686653958_1872310654_n

    Essa foto foi na formatura da @rosaaacoelho com as amigas de infância! Conheço elas desde pirrototinha e tenho muito orgulho do que elas se tornaram! :)

    993631_568071933234600_106962088_n

    Fui na noite de autógrafos da Alice Salazar que aconteceu na livraria Saraiva, ganhei o livro de presente do meu irmão (eba!!) e conheci a linda da Alice, ganhei meu autógrafo e tirei fotos. (Ainda vou postar sobre isso!).

    1002508_569374943104299_314673997_n

    Como foi meu aniversário, me dei de presente um batom da vult, na cor 01. É um vermelho beeem lindo! Na verdade estou viciada em batons vermelhos…

    1984dfd2faf311e2afd022000aaa0950_7

    No dia do meu aniversário, 01 de Agosto, ganhei essas flores linda do meu namorado Tiago e essa caixa de chocolates da Kopenhagen. Eu nem estava esperando nada, já que eu já tinha ganhado meu presente! Mas ele foi romântico e me fez essa linda surpresa.

    3fed4fc2fbef11e29ad122000aa8027e_7

    Fiz muitos docinhos para o meu niver, geralmente os docinhos que eu faço não ficam tão redondos rsrs mas esses ficaram tão fofinhos que tive pena de comer. Mas estavam deliciosos!

    662c1f7efcc611e28e0122000aaa0935_7

    Essas são minhas amigas do coração que vinheram para a festinha que eu fiz em casa. Fiz tudo com tanto carinho e fiquei muito feliz por te-las presente nesse dia. Uma delas, a Gabi, me disse: “Sempre tento não faltar… porque gosto de participar dos momentos importantes da tua vida…”. Preciso dizer mais alguma coisa?

    8550fdb6fca311e29ad222000a1f97a2_7

     Cupcakes maravilhosos da @namalescakes que comprei para a festinha. Quem morar em Fortaleza fica a dica!

    076529d0fcbd11e2a0fd22000aa8039a_7

     Eu e Tiago no meu aniversário.

    fd77e484fd5311e28e4222000a1fbb19_7

     Esse casal veio para o meu aniversário sem eu ter nem convidado!! Brincadeira!!! Eles são amigos muito especiais, os dois de longas datas.

    5af9a27efd5811e2a73822000aaa08a0_7

    As pessoas pensam que quem mora no Ceará, vive de ir a praia. Bem que isso podia ser verdade! kkk Praia do Japão estava bombando no Domingo. #ivnanoceara

    23d8baecfd6611e2893322000a1f9ca0_7

    E a última foto da semana, foi essa com meu amor. E nessa foto eu só queria passar o tanto de amor que tem entre a gente…

    Com Estilo: Emma Watson
    com-estilo-emma-watson

    Emma Charlotte Duerre Watson é a participante do Com Estilo dessa semana! Emma Watson nasceu em 15 Abril de 90 em Paris. (Então hoje é niver dela!) Após a separação dos pais, aos 5 anos de idade, ela se mudou com a mãe e o irmão para a Inglaterra. Aos 6 anos já surgiu interesse em ser atriz e além de estudar teatro, também estudou canto e dança. Tudo muito cedo né? (mais…)

    Makes de Lady Gaga

    Ela é conhecida por sua ótima música e seu modo exagerado de se vestir. Lady Gaga tem um jeito só dela. O que me chama atenção além das roupas malucas que ela veste, é a sua maquiagem. Ela usa makes fortes e tão exageradas quantos as roupas. Esse não é o meu estilo, se eu fosse artista como ela, não usaria coisas deste tipo. E o que mais me impressiona, é que ela não se produz assim só para se apresentar nos shows, mas em qualquer evento ou premiação que vá. Não a critico de forma negativa, gosto de quem tem personalidade e faz diferente do que estamos acostumados a ver.

    Bom, separei algumas makes dela que me chamaram bastante atenção. Tem umas que na minha opinião, não da pra usar, mas outras que dá pra você fazer algo parecido tranquilamente.

    Continuar lendo »

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva