• 27 setembro, 2017

    Novo Floratta tem inspiração nas flores secretas do figo

    Beleza
  • 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • 26 setembro, 2017

    Batom Shine efeito vinil da Vult cor 05

    Batom
  • Junho é marcado pelo dia dos namorados e presentear quem a gente ama nunca sai de moda. Pensando nos apaixonados, a Aliança de Ouro preparou a campanha Top Love, desenvolvida pela agência Tanq, com ofertas e dicas especiais de como presentear economizando. Uma das principais ofertas é a linha de relógios, de diversas marcas, com descontos especiais e que ainda podem ser parcelados em 10x sem juros. Outra opção para os que não querem deixar a data passar em branco está na área de acessórios da loja.

    De acordo com Erivan Ferreira, diretor da loja Aliança de Ouro, a expectativa é de intensa movimentação no fim de semana que antecede o dia 12 de junho. “Mesmo com um período de recessão econômica, essa é a quarta data comemorativa que mais movimenta o comércio local, além do público não economizar na hora de comprar o presente”, explica.

     

    Aliança de Ouro     

    Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva