• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Confiante – Zanphy

    Deixa de lado tudo o que você está fazendo e vem ver o esmalte vermelho mais lindo da vida! Ganhei ele de presente da Ivna, numa caixinha super fofa recheada de esmaltes lindos, e quando vi esse fui logo correndo usar porque sou dessas! E mais uma vez, obrigada sua linda!!

    esmalte-zanphy-vermelho-01Confiante – 3 Camadas

    O esmalte da vez é o Confiante da Zanphy, um vermelho puxado para o vinho bem fechado lindo, lindo e lindo! Gostei tanto da cor que quando usei acabei passando ele nos pés também e amei. Passei três camadas dele para cobrir bem, o esmalte é bem líquido e com duas ainda ficou um pouco manchado, finalizei com uma camada de extra brilho e pronto. O pincel dele é do comum mesmo, e achei o vidrinho bem bonito, todo quadrado.

    Até a Ivna me mandar a caixinha, eu nunca tinha visto nenhum esmalte da marca, infelizmente aqui na minha cidade não vende e foi uma surpresa muito boa conhecer mais uma marca com produtos de boa qualidade.

    esmalte-zanphy-vermelho-03

     

    esmalte-zanphy-vermelho-02

    Amei esse tom de cara, é daqueles que deixa a gente com unhas de mulher phyna, e nós pés também ficou perfeito. Vermelho é vermelho né gente, não tem erro, posso usar todas as cores possíveis de esmalte, mas o vermelho é lindo, chique e elegante, jamais dispenso um clássico!

    E se você está lendo esse post e na sua cidade você encontra essa marca com facilidade: miga senta aqui e vamos conversar!

    Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado.

    1. Responder Juliana Ferreira, mar 14, 2017 @ 3:56 pm

      Que esmalte vermelho maravilhoso, babando demais nele. Ficou perfeito em suas unhas.

      Beijos
      pimentasdeacucar.blogspot.com.br

      • Responder Raíza Athanásio, mar 15, 2017 @ 11:31 am

        Obrigada flor!
        Ele é lindo mesmo né? Beijos

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva