• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Sweet – Anita

    Sabe quando você pinta as unhas e fica na dúvida se gostou ou não? se tira ou se não tira? Pois é, aconteceu isso comigo usando esse esmalte. Comprei ele porque achei lindo no vidrinho, mas nas minhas unhas não curti muito não :/

    Vim mostrar ele pra vocês porque mesmo achando meio feio também achei meio bonitinho (a louca indecisa), e claro, porque eu adoro um esmalte rosa!

    esmalte-swet-anita-03

    Esse é o Sweet da marca Anita (que não tem nada a ver com a cantora mas que só me vem ela na cabeça quando ouço falar dessa marca), como vocês podem ver ali no vidro, ele é perolado e possui micro brilhos rosa e azul claro, que ficam tão lindos no vidrinho (acho até que foi por isso que comprei) mas que nas unhas não aparecem nadinha de nada! Passei duas camadas dele e cobriu bem a unha, o meu está meio grossinho o que dificultou um pouco a esmaltação (não sei porque está assim, comprei ele a pouco tempo) mas nada que ficou impossível de usar, consertei ele passando uma camada de extra brilho e o resultado final ficou bem ok.

    Ele é um rosa bem neon daqueles que de longe a gente enxerga (nas fotos ficou meio apagado mas acreditem, ele é muito chamativo), gostei bastante da cor mas usando ele achei que não combinou tanto comigo.

    esmalte-swet-anita-01Sweet – 2 Camadas

    Nessa próxima foto tentei mostrar pra vocês os micro brilhos que ele possui, mas ó #fail!

    esmalte-swet-anita-02
    Enfim, é um esmalte bonito sim, mas que não combinou tanto comigo na minha opinião. E vocês, gostam de tons assim bem acesos? Me contem o que acharam desse e se alguém tem me diz o que acha quando usa!

    Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.

     

     

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva