Resenha: Base Líquida HD Vult
nova-base-vult-02

Um dos vários lançamentos da Vult que deixou todo mundo empolgado foi a base líquida HD. Os produtos da marca vão evoluindo cada vez mais e na Beauty Fair 2016 nos foi apresentado tudo em primeira mão. A base tem acabamento de alta definição devido a tecnologia high definition, assim ela disfarça rugas e linhas finas. Esse tipo de base para foto e vídeo é sempre a melhor opção.

Pele impecável até mesmo sob as lentes mais exigentes das câmeras High Definition. Apresentamos a evolução de uma fórmula de Base Líquida desenvolvida atrvés das tecnologias mais avançadas para proporcionar alta performance e resultados surpreendentes.

 

nova-base-vult-03

A base promete hidratar e uniformizar a pele. A fórmula é a prova d’água e não comedogênica/acnegênica, elaborada com microesferas de disfarce óptico para proporcionar alta cobertura com efeito matte.

nova-base-vult-04

São 16 tonalidades que valorizam a beleza das brasileiras. Minha cor fica nos tons mais claros, essa que recebi na Beauty Fair é a R-10. Já recebi com o pé atrás porque se eu não escolher o tom bem direitinho acaba ficando escura. Acabei me surpeendendo e o tom ficou legal na minha pele.

nova-base-vult-05

Usei uma camada para mostrar a vocês o quanto ela cobre. Eu tenho muita vermelhidão no rosto, além de ter espinhas bem vermelhas e alguns poucos sinais. Achei que cobriu bem, disfarçou muito a vermelhidão, me senti bem com a base. Ela é sequinha, não brilha, é confortável. Aqui em Fortaleza é super quente, mas achei a durabilidade ok, claro que com um tempo os focos de brilho começaram a aparecer.

nova-base-vult

Resumindo eu gostei muito! <3

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva