Arranha Céu – Colorama

Sabe aquele esmalte que você comprou a mil anos e acabou ficando encostado e sem uso? Pois é, acontece muito isso comigo, compro tantos que acabo esquecendo de alguns. Desenterrei o esmalte dessa semana e vim aqui mostrar pra vocês!

arranha-ceu-colorama-04

Achei fofa de mais essa combinação! O cinza ficou super chique e a filha única deu um toque mais fofo ainda.

Para fazer essa unha usei esses esmaltes:

arranha-ceu-colorama-02

Passei duas camadas do Arranha Céu da Colorama (velho e sem validade hahaha), no anelar duas camadas do Renda da Risqué e apliquei essa florzinha, pronto, unhas decoradas em casa!

arranha-ceu-colorama-03

O Arranha Céu é um cinza chumbo bem escuro e cremoso, comprei ele e acabei achando meio sem graça, estava completamente enganada, ele fica lindo nas unhas, o tom dele é chique, daqueles que ficam lindo de usar nos dias frios sabe hahah.

Como não queria usar só ele, fiz essa filha única e achei que ficou muito fofo. A florzinha tem detalhes em preto e combinou supor com o cinza.

arranha-ceu-colorama-05Arranha Céu – 2 Camadas

Não tenho muitos esmaltes da Colorama, acho que é a única marca atualmente que não inova tanto nas suas cores, mas esse mesmo sendo velhinho eu achei que arrasou!

E vocês, também acabam esquecendo daquele esmalte lindo no fundo da gaveta? Aconselho vocês a darem uma olhada hein, vai que tem um cinza maravilhoso escondido lá! Hahahaha

Por hoje é isso meninas, até semana que vem!

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva