• 28 setembro, 2017

    Verde do Parque do Cocó dá espaço para o Rosa e o Azul com o lançamento das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

    Fortaleza
  • 27 setembro, 2017

    Novo Floratta tem inspiração nas flores secretas do figo

    Beleza
  • 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Pinga Cenoura e Oliva – Lola Cosmetics

    Se tem uma coisa que eu tenho e uso todo santo dia, é óleo pro cabelo! Tenho os fios um pouco secos e adoro o efeito que os óleos me proporcionam.

    Conheci esse recentemente, mas gostei tanto que vim aqui mostrar pra vocês. Esse é o Pinga Cenoura & Oliva da Lola Cosmetics!

    pinga para cabelo 01

    Segundo a marca:

    “Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Seu cabelo protegido e muito agradecido. Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário, sua textura glamourosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.”

    pinga para cabelo 03

    O que eu achei:

    Antes de mais nada: o perfume é maravilhoso mesmo, sério! O cheiro disso é incrível gente e dura horas nos fios, dá vontade de cheirar o cabelo o todo tempo, parece até perfume.

    O óleo vem nessa embalagem de conta gotas que seria para facilitar a aplicação mas que na verdade não ajuda muito, ela acaba  fazendo um pouco de meleca na hora de pegar a quantidade de produto que você quer usar e por consequência desperdiçando produto. Fora isso, o produto é muito bom, a textura dele é um pouco densa, meio grossinha, tem a tonalidade alaranjada e realmente tem o toque seco, você pode aplicar uma quantidade maior do que de costume que ele não enseba o cabelo (claro que não é pra abusar né gente, assim cabelo nenhum aguenta).

    Uso o meu Pinga todos os dias para melhorar o aspecto do cabelo, logo que aplico sinto o cabelo mais macio e hidratado e muito, mas muito cheiroso mesmo, e ele também proporciona um brilho muito bonito. Para mim,  o melhor de tudo é que você sente os benefícios dele ao longo do dia, não é só na hora que aplica que você sente, o cabelo continua macio até o outro dia, quando reaplico. Gostei muito mesmo!

    pinga para cabelo 02

    O Pinga pode ser encontrado em três opções: Açaí & Pracaxi pré e pós química, Patauá & Moringa pré e pós shampoo e Cenoura & Oliva pré e pós sol.

    Segundo a Lola, todos os Pingas possuem proteção UVA/UVB, não encontrei isso na embalagem, mas no site eles confirmam a informação. Já usei o meu fazendo misturinha com a máscara de hidratação e o resultado foi muito bom, mas o jeito que eu mais uso e gosto muito e aplicando diretamente nos fios, secos ou úmidos, o resultado é meu cabelo muito hidratado, zero de fiozinhos arrepiados e muito brilho.

    pinga para cabelo 04

    Uma pena a embalagem não ser tão prática, assim fica difícil de levar para outros lugares, como por exemplo para uma viagem não sei se levaria por medo de vazar tudo :/

    Deixando isso de lado, amei o Pinga, uso de mais e já entrou pra lista dos óleos favoritos!

    Onde encontrar:

    Tem online aqui e aqui, mas comprei o meu na perfumaria da minha cidade por R$26,50 a embalagem de 55ml.

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva