Body Butter Pomelo – The Body Shop

Como uma boa representante das meninas de pele extremamente seca (sim, faço parte desse grupo), vivo correndo atrás de hidratantes que realmente cumprem o seu papel, e fuçando um pouco descobri as Body Butter da The Body Shop! Fiquei enlouquecida querendo todas, porque né, pele seca é uó (quem tá comigo aêê?). Eis que no natal meu namorado me deu de presente vários produtinhos da marca, morri de amores né gente!

Vim mostrar hoje a primeira que testei e contar pra vocês o que achei!

the-body-shop05

Essa body butter é de Pomelo (que nada mais é to que a toranja, ou grapefruit), ela tem um cheirinho cítrico bem suave e refrescante perfeito para o verão, que fica no corpo por um bom tempo, uma delícia. Ela é indicada para quem tem pele normal.

the-body-shop03

Bom, quem já conhece a marca sabe que essas manteigas são os hidratantes mais espessos e potentes da The Body Shop. Entretanto, de todas as que eu testei essa é a mais leve, acredito que por ser indicada para pele normal, mas mesmo sendo leve ela é muito melhor que todos os hidratantes que já testei (e olha que já testei muitos), o poder de hidratação dela é sensacional, você sente a pele macia e hidratada mesmo no dia seguinte.

the-body-shop04

Segundo a marca ela tem poder de hidratação de 24 horas, possui manteiga de karité, manteiga de cacau e óleo da semente de pomelo em sua composição.

the-body-shop-01

Por mim está super aprovada, tenho usado muito essa por ser mais leve e mesmo assim hidratar a pele, nesse calorão encarar uma manteiga hidratante super potente é complicado, então essa está sendo ótima para uma hidratação bem intensa sem pesar na pele!

ONDE COMPRAR: Nas lojas The Body Shop ou Empório Body Store, por R$ 59, ou ainda pelo site da marca.

 

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva