Como usar: Maria chiquinha
como-usar-maria-chiquinha

Siim a tendência de usar maria chiquinha voltou com tudo! E engana-se quem pensa que esse penteado é coisa de criança. Há anos atrás essa tendência foi muito usada por celebridades it-girls como Audrey Hepburn e a Brigitte Bardot, e agora no verão as marias chiquinhas vão estar completamente em alta e tem várias inspirações e ideias de como usar esse penteado tão fofo!

♥TRADICIONALmaria-chiquinha-foto-1

Maria chiquinhas baixas dando aquele ar de preso-solto, podendo usar com o cabelo mais lisinho ou também com cachinhos para dar volume e deixar mais romântico.

♥FRANJAmaria-chiquinha-foto-2

Essa é uma das minhas inspirações preferidas, a combinação de maria chiquinhas com franjas, fica tão estiloso né?

♥TRANÇAmaria-chiquinha-foto-3

Maria chiquinhas com trancinhas fica lindo demaiis! Dá pra fazer a trança tradicional, espinha de peixe ou até várias trancinhas  mais fininhas nas duas mexas do penteado.

♥TRANÇA EMBUTIDA

maria-chiquinha-foto-4

Quer sair fashion e poderosa? Então aposte na maria chiquinha com a trança embutida que você vai arrasar!

♥CHAPÉUmaria-chiquinha-foto-5

Nessa onda agora de chapéu, a combinação dele com a maria chiquinha também dá super certo, além de te deixar com aquele ar super boho (com chapéu floppy) mas também fica super legal com os outros modelos de chapéus, é pra apostar super!

♥COQUE DUPLOmaria-chiquinha-foto-6

Agora, se você gosta de ousar aposte no coque duplo, tão usado pela cantora Miley Cyrus, é uma inspiração bem legal de maria chiquinha em forma de coque, e sim, fica bem fashion!

E ai meninas, vocês já são adeptas a essa tendência ?

Beijosbeijos:**

  1. Responder Pri, out 19, 2015 @ 7:03 pm

    Amei

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva