Dicas de Filmes: Jurassic World

Depois de 22 anos do acontecimento trágico em Jurassic Park, o parque está aberto novamente, mas com novas tecnologias e totalmente moderno, esse é “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros“. O parque é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Richard Attenborough) e gerenciado pela ‘super controladora’ Claire Dearing (Bryce Dallas). O parque foi um sucesso durante um bom período, mas acabou havendo uma queda de público e foi necessário uma nova atração. Então, criam um dinossauro hibrido com mistura de DNA de vários outros dinossauros, ou seja, muito mais inteligente e rápido, capaz até de se camuflar. Simon pede que chamem Owen Grady (Chris Pratt) para olhar o último investimento. Owen é um pesquisador de velociraptores e especialista em comportamento animal.
O novo dinossauro que recebe o nome de Indominus rex, consegue escapar do seu cercado e coloca o parque abaixo. Agora Claire precisa encontrar seus dois sobrinhos que estão em perigo pelo parque e conta com a ajuda de Owen.

poster-jurassic-world

Não pensei ver aquela Ilha tão cedo, mas aconteceu e Jurassic World é exatamente na Ilha Nublar e nos faz reviver cenas do filme de 1993. O filme todo nos remete ao filme original. Desde cenas no hall do parque antigo, até a cena do funcionário que comprou uma camisa de JP no Ebay. E a trilha sonora? É muita nostalgia para um só filme! Muito parecido com o original da época, o que deixou o filme muito mais envolvente. Tenho certeza de que quem é dos anos 80 assistiu esse filme com um gosto muito familiar do que a geração de hoje. Não só as cenas, mas os personagens também nos lembram o inesquecível Alam Grant (Sam Neil), a Dra. Ellie (Laura Dern) e as crianças Lex (Arinana Richards) e Tim (Joseph Mazzello).

filme-jurassic-world

 

Nome Original: Jurassic World

Duração: 124 min

Ano: 2015

♥FOTOS COM CENAS DOS DOIS FILMES

cenas-iguais-jurassic-world-01

cenas-iguais-jurassic-world-04 cenas-iguais-jurassic-world-05

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva