• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Fazia tempo que eu queria esse corretivo, mas sempre adiava a compra dele. Acho super difícil de achar por aqui ~se alguém souber onde vende conta aí nos comentários~ já vi a base pra vender, mas o corretivo mesmo nunca vi ao vivo. Quando decidi encomendei de uma amiga que traz de fora. Maybelline é tudo de bom né?

    instant-age-rewind

    Essa é a nova versão. Ele foi desenvolvido para camuflar e tratar as malditas olheiras. A vitamina C ajuda no tratamento, então ele é ótimo pra quem tem, pois enquanto camufla ele também vai tratar. Ele também disfarça manchas de sol e acne. O aplicador é uma esponja com base giratória e conforme você gira o produto vai saindo. Não curto tanto para espalhar, se não tiver cuidado a esponjinha começa a tirar o produto todo que foi aplicado. Então eu aplico com a esponja, mas espalho com os dedos.

    corretivo-maybelline

    Minha cor é 220 Light Pale, não gosto de ficar com essa área dos olhos muito branca, tipo panda invertido, achei que foi a cor ideal. A cobertura não é alta, acho média, mas dá pra construir camadas. É leve e não craquela. Apesar de ser liquido não acumula.

    instant-age-rewind-03

    Acho que é um corretivo muito bom, para o dia-a-dia é maravilhoso. Quando estou apressada passo ele rapidinho, esfrego os dedos e está tudo certo! Fica ótimo. Tentei faz as fotos iguais, mas as poses não ficaram tão idênticas ~sorry, prometo melhorar! Perdoem também o nariz vermelhinho~ Mas nas fotos da pra notar que ele é sequinho e não é nenhum corretivo potente, mas da pra resolver! Percebem?

    instant-age-maybelline-rese

    ♥ ONDE ENCONTRAR:
    Tem em várias lojinhas de fora como a Make em primeira mão. R$36,00 em média.

    E vocês já usaram? O que acham?

    1. Responder Natália Lombardi, mar 17, 2014 @ 7:34 pm

      Adoreiii a resenha!
      Eu tenho a outra versão q tem na composição haloxyl q tbm trata as olheiras… mas, tenho curiosidade de experimentar esse e numa cor mais escura q a minha (acho o meu um pouquinho claro, mas já dá aquela iluminada, sabe? rs).
      Bjinhos amiga
      http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

    2. Responder Fernanda Marx, abr 18, 2014 @ 9:59 am

      Eu tenho uma versão muito parecida e sou APAIXONADA, é daqueles produtos que eu não consigo mudar. Eu só uso ele nas olheiras mesmo, pq realmente ele não é um super corretivo. Tbm não acho pra vender por aqui, daí tbm compro lá fora rs Beijos

      http://fernandamarx.com

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva