• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • 5 Produtos que Testei e Não gostei

    Eu não gosto e não costumo sair falando mal de um produto sem testar bastante e ter uma opinião muito forte sobre ele. Mas tudo o que falei foi sobre a experiencia que eu tive com esses produtos, então isso muda de pessoa pra pessoa, visto que cada um tem um tipo de pele e principalmente de gosto, até o clima pode interferir no uso de uma base, por exemplo. No vídeo e aqui falo um pouco do porque eu não ter gostado dos 5 produtos que testei.

    protudos-que-não-gostei

    1.BB CREAM DA MAYBELLINE: Quem me acompanha sabe que eu comprei esse bbcream logo que saiu, eu estava louca para usa-lo e como eu me dou super bem com todos os produtos da marca, não esperei por resenhas, comprei logo. Mas quando usei fiquei super decepcionada. Não gostei primeiro pela cor, eu precisava de um tom mais claro e depois, meu rosto ficou super oleoso. Era pra ele ser ótimo pra usar durante o dia, mas de dia preciso de algo sequinho, pra ajudar a diminuir minha oleosidade e não pra aumentar. Já uso um protetor solar super caro justamente porque ele é pra pele oleosa e super seco, daí vou estragar tudo o que faço pra manter a pele mais seca com esse bbcream? Não dá. Se minha pele fosse mais seca misturava ele com uma base pra amenizar na cor, mas com a pele que tenho não gostei.

    2.BASE DA VULT: Essa base da Vult comprei na empolgação também, não tinha lido nada a respeito e queria algo mais baratinho mesmo pra usar com frequência. Acontece que eu não gostei dela, assim como o bbcream da maybelline, ela é oleosa e escura. E eu detestei a textura dela, que apesar de ser liquida, no rosto fica super esquisita.

    3.THE COLOSSAL TANGO: Esse rímel foi uma curiosidade. Lembro que fiquei chocada quando o vi pela primeira vez, a embalagem super parecida com o da maybelline. Mas quando usei não achei nada demais, não deixa efeito nenhum e o cheiro não é muito bom, me lembra cheiro de sabão.

    4.BATOM LIQUIDO MARY KAY: Esse batom nem deve ter mais pra vender. Quando comprei achei a coisa mais linda, mas depois de usar percebi que ter um batom liquido vermelho não é vantagem. Usar um batom dessa cor é pedir pra ficar preocupada o tempo todo e principalmente esse que tem uma textura meio liquida e pegajosa. Batom vermelho pra mim tem que ser seco.

    5.BATOM FENZZA: Não tenho nada contra os batons da Fenzza em geral, mas esse que comprei especificamente veio com defeito na embalagem, na parte de dentro. O cheiro também não me agradou, tem um cheiro super doce-demais pra mim, mas isso é de cada pessoa, não é mesmo?

    ♥ASSISTA AO VÍDEO

    E vocês gostam desses produtinhos?

    ♥Para acompanhar o conteúdo do canal, se inscreva: youtube.com/user/ivinhaxinha1

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva