• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Resenha: The Colossal – Maybelline x Tango

    kittyOi meninas, tudo bem com vocês?

    Hoje eu trouxe uma Resenha que ha muito tempo queria fazer. O assunto é Máscaras de Cílios ou rímel… como você quiser chamar. Primeiro adquiri a The Colossal da Maybelline, claro! Todo mundo tem ela! Achei ótima, só ainda não é a minha máscara de cílios do coração ~ainda não encontrei a minha perfeitinha~ mas é muito boa. Depois eu vi tipo uma imitação da Tango, achei até engraçado e fiquei super curiosa, então comprei.

    tangoxmaybelline

    A máscara da Tango é bem mais barata do que a da Maybelline. Já vi preços de tipo 7 e 9 reais, mas vocês sabem que os preços variam. O The Colossal da Maybelline é em média 25 reais.

    maybellinextango2

    As embalagens são super parecidas, fico meio chocada quando uma marca faz isso, mas talvez se ela tivesse feito a sua própria embalagem ninguém tivesse notado que as máscaras da Tango existiam, né? rsrs. E como muita gente gostaria de ter um rímel da Maybelline, mas talvez não possa, aproveita pra comprar esses outros e a no caso a Tango acaba vendendo.

    maybellinextango3

    Apesar das embalagens serem parecidas e dar a entender que talvez você consiga o mesmo efeito, os aplicadores são totalmente diferentes. O aplicados da Maybelline é mais gordinho e duro. Já o aplicador da Tango é fino, as ‘cerdas’ também são finas e mais separadas e é super mole.

    comparação-mascaras

    Eu não passei várias camadas porque queria ver a diferença apenas com uma. Apenas com uma camada, já da pra perceber que o efeito dos dois é bem diferente. A Maybelline da volume e os cílios ficam mais grudadinhos. A da Tango define mais. Já era de se esperar com aqueles aplicadores. Na hora de tirar, o rímel da Maybelline fica borrado, o que com o outro é diferente, ele sai em bolinhas e não borra. Agora esse da Tango ardeu meus olhos, sempre que cai dentro do meu olho arde muito. O cheiro dele também não me agradou, achei parecido com sabão rsrs.

    1. Responder Aline, out 07, 2013 @ 11:17 am

      Eu fui uma das que comprei esse da tango sem perceber, e realmente os aplicadores são péssimos! Além de sair 1L de máscara junto com o aplicador rsrs ficava impossível de passar. Aí comprei um maybelline e amei!

    2. Responder Adriele Silva, out 07, 2013 @ 5:54 pm

      Legal . Gostei da resenha . Tenho uma mascara da tango laranjinha e gosto muito dela . Mas nunca testei o da maybelline .

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva