• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Dicas de Filmes: Não Sei como ela Consegue

    Hoje tem dica de filme!! Fazia tempo que eu não colocava minhas diquinhas de filmes aqui.. mas quero continuar, semanalmente, a indicar um filme. Eu amo esse mundo de filmes e series, então isso também faz parte do blog. Acontece que eu publicava às Quintas, e agora ~sempre que der~será aos Sábados.

    Assisti esse filme várias vezes. Na primeira vez que eu vi, estava passando na tv, e achei que era daquelas comedias românticas fraquinhas, sabe? Mas teimei em ver, pela atriz principal, ser a Sarah Jessica Parker que também interpretou Carrie Bradshaw. E acabei me surpreendendo. Não Sei como ela Consegue conta a historia da guerreira Kate (Sarah Jessica Parker) uma mulher batalhadora, que durante o dia trabalha em Boston e a noite volta para casa, para o seu marido e seus dois filhos pequenos. Até aí tudo bem. Acontece que Kate recebe uma proposta que sempre quis, para trabalhar em NY e terá que fazer várias viagens. Tem que ficar longe de casa e de seus filhos. Além de tudo tem que manter o equilíbrio entre trabalho e família. Ela ama seu trabalho, mas também ama sua família. Pra piorar ainda mais, seu chefe se torna uma tentação que poderá atrapalhar seu casamento.

    não-sei-como-ela-consegue-p

    Não é aquele tipo de filme suuuper legal, mas é daqueles que faz você pensar na vida e dar ao menos um suspiro. Eu gosto de filmes assim, que nos mostram algo. Posso dizer que o filme é muito fofinho. Além disso a atriz ajuda bastante, você não cansa nenhum segundo. Vale a pena assistir e refletir um pouquinho sobre essa questão de trabalho e família.

    nãoseicomoelaconsegue

     

    Nome Original: I Don’t Know How She Does It

    Duração: 89 min

    Ano: 2011

     

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva