Finn Hudson e seus melhores momentos

Esses dias acordei com uma noticia muito chata… Quando li que Cory Monteith tinha sido encontrado morto em um Hotel no Canadá, não acreditei, pensei ser uma piada, tipo essas historias que o povo inventa. Mas aí fui lendo a noticia e foi quando me toquei que realmente tinha acontecido. Fiquei chocada. Aliás, fiquei muito chateada também!

finn hudson fox 650

Acompanho a serie e gosto muito da proposta deles: de que você pode ser o que for, ser “diferente”, você tem talento, faz você perceber que ser “diferente” é bom. A serie é bem real, os atores realmente dançam e cantam e foram escolhidos a dedo, a grande maioria nunca tinha trabalhado como ator antes, eram desconhecidos. Gosto das músicas, adoro as coreografias e viajo na historia, viajo MESMO! Inclusive, o romance de Rachel Berry e Finn Hudson, pra mim, era incrível. Eu estava aguardando ansiosa a 5 temporada para ver eles juntos novamente (pois na 4 temporada tudo se encaminhou para isso). Aí me acontece um negocio desses? Gente, pensem se tragicamente Robert Pattinson morresse antes que nós vissemos o final de Edward Cullen e Bella! Não seria horrível? Então! Arrasada. =/

Glee a parte, imagino como Lea Michele deve estar se sentindo, ainda mais sabendo que Cory poderia estar mentindo, sóbrio em Los Angeles e sempre que ia ao Canadá fazia uma farrinha. Deve estar sendo duro para todos, para a Lea, família e o elenco de Glee. Agora Ryan Murphy e todos os escritores tem a missão de dar um fim ao personagem, mas um fim digno, afinal estamos falando de Finn Hudson.

Se fiquei chateada com a morte de Patrick Swayze ha alguns anos atras, sabendo que ele já estava doente, agora então com o falecimento de Cory tão repentino… tá bom, não vou ser mais fã de ninguém! =T Agora só falta John Travolta! #seriotochateada

Coloquei alguns vídeos de momentos que marcaram para mim, é difícil escolher pois tem muitos que não estão com boa qualidade, mas da para ouvir a música e relembrar do episodio.

Porque a primeira vez a gente nunca esquece…

 

leamichelecorymonteith

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva