• 28 setembro, 2017

    Verde do Parque do Cocó dá espaço para o Rosa e o Azul com o lançamento das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

    Fortaleza
  • 27 setembro, 2017

    Novo Floratta tem inspiração nas flores secretas do figo

    Beleza
  • 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Resenha: Depilador Philips

    Ha alguns meses uma amiga super querida me deu umas dicas sobre depilação, e me indicou um depilador da Philips. Ela me contou como era bom depilar em casa, sem ter que depender de ir no salão ou fazer com cera, que em alguns casos pode manchar a pele. Me encantei de cara, pois morro de preguiça de ir no salão fazer depilação haha! Se eu tivesse um depilador, iria me depilar na hora que eu quisesse e acabaria os meus problemas kkk!

    depilador-da-philips

    Então recentemente eu ganhei esse depilador da Philips do Tiago (ebaaaaa!) Estou usando bastante e fiquei muito satisfeita! Estou depilando quase tudo, em alguns locais doí mais, mas até buço já tirei (esse modelo não é indicado tirar pêlos do rosto, apenas pernas e corpo) e foi tranquilo! Existe modelos que fazem corpo e rosto, é só procurar. Bom, agora não preciso mais esperar pra ir no salão, eu mesma faço! Ah, outro ponto positivo é que o pêlo demora a crescer sabe? Porque o depilador tira da raiz. São várias pinças que vai puxando um por um. Pois é, mas tudo é relativo ne? Tem gente que prefere tirar com cera mesmo, então é de cada um!

    depilador-philips-6

    Ele tem duas velocidades, uma mais devagar para uma depilação mais confortável e outra mais rápida. Vem também com com duas capas para ajudar na hora de depilar. A primeira é pra reduzir o tanto de pinças e tirar menos, a segunda ajuda a massagear o local na hora de tirar os pêlos.

    depilador-philips-7

    Você pode encontrar esse depilador nas Lojas Americanas, foi onde eu encontrei.

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva