• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Com Estilo: Emma Watson
    com-estilo-emma-watson

    Emma Charlotte Duerre Watson é a participante do Com Estilo dessa semana! Emma Watson nasceu em 15 Abril de 90 em Paris. (Então hoje é niver dela!) Após a separação dos pais, aos 5 anos de idade, ela se mudou com a mãe e o irmão para a Inglaterra. Aos 6 anos já surgiu interesse em ser atriz e além de estudar teatro, também estudou canto e dança. Tudo muito cedo né?

    Em 1999 com 9 anos de idade, Watson foi escalada para atuar como Hermione Granger em Harry Potter. Durante toda a série de filmes, ela recebeu muitos elogios e críticas positivas. Ela foi perfeita interpretando a “sabe-tudo Hermione”. O que não sabíamos era se Emma Watson conseguiria sair do personagem de bruxinha após 10 anos, e era muito curioso pensar em como ela o faria.

    No assunto Universidade, em 2009, Watson escolheu estudar Literatura Inglesa, em Brown, mas em 2011 teve que trancar para gravar o último filme da saga Harry Potter. Ela já disse que retornaria para Brown para se formar. Hoje vemos uma grande atriz, que soube deixar para trás um papel tão marcante e conseguiu seguir. No filme “As Vantagens de Ser Invisível” ela arrancou suspiros e vários elogios pela ótima interpretação. Virei fã da garota!

    Mesclei os looks dela. Digamos que ela teve uma vida antes e outra após Harry Potter rsrs. Então coloquei alguns looks mais antiguinhos e outros atuais, até com um ar de maturidade, mas na maioria bem legais.

    emma-watson-dia-a-dia

    emma-watson-casacos

    Em seu dia-a-dia, Emma Watson usa muita bota, jeans, sapatilha, cachecol. Sempre com bastante estilo. Ultimamente ela tem usado uns casacos muito lindos e estilosos.

    emma-watson-vestidos-5

    emma-watson-vestidos-4

    emma-watson-vestidos-3

    Mesclei vestidos básicos, outros meio “menininha” e outros bem coloridos e meio futurista. Com o corpinho dela tudo cai bem!

    emma-watson-vestidos

    emma-watson-vestidos-2

    Os vestidos que ela usa me encanta! Sempre usando vestidinhos phynos, marcando a cintura. Acho que depois que ela amadureceu mais, passou a usar mais cores, saindo um pouco das cores básicas.

    emma-watson-vestidos-festa

    emma-watson-vestidos-festa-

    Emma Watson já desfilou pelo tapete vermelho com vestidos bem lindinhos e com certeza destacando a cintura. É adepta a vestidos mais clássicos e até agora, cores mais básicas.

    emma-watson-capa-revista

    A lindinha já fez váárias capas de revista. Ao final da saga Harry Potter ela deu uma estourada, foi capa da Atrevida, da Vogue, Marie Claire e muitas outras. A mudança no seu cabelo chamou bastante atenção e logo a expectativa para seu próximo trabalho após HP foi enorme, rendendo muita matéria para a mídia. Recentemente ela posa sensual para a revista GQ  e fala sobre seu novo filme.

    emma-watson-make-cabelo

    Sempre gostei da cor do cabelo dela, um tom entre ruivo e loiro e bem lisinho. Amava seus penteados até que ela fez o absurdo de cortar o cabelo todo rsrs. Não curti, mas cada um sabe de si ne? Talvez só assim ela conseguisse se sentir pronta pra seguir em frente. Quanto a make, ela sempre foi fã do natural, usando cores básicas nos olhos e as vezes um batom vermelho.

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva