The Carrie Diaries: A queridinha da vez

Oi pessoal! Eu já queria ter feito um post dessa nova serie, que já não é tão nova, mas queria primeiro assistir alguns episódios, para dar a minha opinião. Primeiro quando eu soube qual era a historia, fiquei muito contente, pois fui fã de Sex and The City e é muito curioso poder voltar no tempo e ver a historia de um personagem tão querido, sua adolescência. Imaginem só se fizessem isso com todos os nossos personagens preferidos, voltassem no tempo e nos mostrassem como eles cresceram, como chegaram ali. Blair Waldorf, Irmãos Salvatore…quem mais? E se fizessem o depois? Friends é o primeiro da lista com certeza! Então, coloquei bastante expectativa e é aí que está o ponto. A serie pode ser um grande sucesso ou não arcar com o esperado, já que se trata da adolescência de Carrie Bradshaw.

Para a minha alegria estou adorando! Entenda um pouco o porque…

the-carrie-diaries

The Carrie Diaries conta a historia da protagonista de Sex and The City, Carrie Bradshaw, interpretada pela atriz AnnaSophia Robb. Em 1984, Carrie mostra sua paixão por NY e suas aventuras. Além disso, ela vive um conflito com a irmã problemática e o pai meio perdido, após o falecimento da esposa. A serie acontece nos anos 80 então é legal ver a moda da época e como lidavam com assuntos delicados como homossexualidade. É interessante, principalmente pra quem nasceu e vivenciou essa época. A trilha sonora me faz voltar no tempo.

Episodio 01

episodio1

Episodio 02

episodio2

Episodio 03

episodio3

Episodio 04

episodio4

Episodio 05

episodio5

Então eu indico a serie! Não faz o estilo “maldoso” de Gossip Girl, mas os looks de Carrie são lindos como os de Blair e Serena!

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva