• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Dicas de Filmes: Para Sempre

    Sabe aquele filme que você só suspira e tem vontade de chorar o tempo todo? Pois é, “Para Sempre” é assim! O filme é sobre uma mulher chamada Paige (Rachel McAdams) que perde a memória ao sofrer um acidente de carro com seu marido Leo (Channing Tatum). Tudo ia bem até o acidente acontecer. Ela sofre sequelas e esquece de uma parte do seu passado. Não consegue lembrar que se casou e muito menos de ter conhecido o marido. Leo por sua vez, se esforça para ajuda-la a lembrar dele e do que eles viveram, enquanto Paige só lembra do ex noivo e da sua vida antiga. É baseado em uma historia real (e que historia! muito linda). Melhor que “Diário de uma Paixão”? Acredito que sim!

    the-vow-poster

    Dá muito dó do Leo, eu nem curtia tanto esse ator, mas depois desse filme me familiarizei mais com ele! O pepel dele é tão fofo, tão inspirador. A Rachel McAdams é ótima, sempre gostei dela! Os dois formam um ótimo casal. Com relação a historia do filme, senti falta de um final mais legal, passei o filme inteiro só sentindo dó dele, esperando uma reaproximação, que ela lembre dele ou algo do tipo e depois não vemos mais nada entre os dois, o filme simplesmente acaba. Eu sei que tem final feliz, mas queria VER! rsrs

    A frase do filme que eu coloquei logo abaixo, é uma parte que Leo narra o que ele sente e achei super interessante.

    para-sempre-filme

    Nome Original: The Vow

    Duração: 103 min

    Ano: 2012

    Frase do Filme: “O fato é… cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa historia. Como as nossas músicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente várias vezes”.

    “Um momento de impacto tem capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo umas nas outras. Deixando-as mais unidas do que antes. Enquanto manda outras para grandes desafios. Indo parar onde nunca achou que eles iriam. Essa é uma questão sobre momentos assim. Não pode. Não pode nem tentar controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam. E esperar. Até a próxima colisão”.

    1. Responder Maiara Vieira, mar 15, 2013 @ 7:53 pm

      O filme é lindo! Eu amei, e nada como ver o lindo do Channing Tatum em cena ♥

      http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva