Retrospectiva Gossip Girl

Quando Gossip Girl começou era uma serie diferente de tudo o que estava no ar. No dia 19 de Setembro de 2007 foi lançado o seriado que faltava, com pegação, intrigas, glamour, fashionismo, amores, amizades abaladas e um toque de maldade. Pontos fortíssimos para conquistar seu público. Gossip Girl conta a historia de duas amigas: Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen, apaixonadas pelo mesmo cara: Nate Archibald. Me encantei por essa confusão amorosa e pela amizade abalada das garotas. Apesar de ser trágico, você quer saber onde essa historia vai dar. Ainda conta com o um garoto que não faz parte da high society: Dan Humphrey, que é completamente apaixonado pela popular Serena. O rico e phyno Chuck Bass, melhor amigo de Nate, ganha o coração da B. Com o desenrolar da serie, tudo vai tomando rumos e o foco vai mudando, porém a serie não deixa de ser intensa, tanto que o garanhão Nate, não termina com nenhuma das duas amigas. Além de tudo, ainda existe uma misteriosa pessoa, que comanda um blog chamado “Gossip Girl”, que posta tuudo, tudo mesmo que acontece entre eles.

É o fim! Depois de 6 anos, convivendo com Chuck, Blair, Serena, Nate, Dan, Rufus, Lily … Gossip Girl chega ao fim! E eu que pensei que a serie iria durar umas 10 temporadas, ela termina.

gossip-girl-retrospectiva

Quem lembra dos primeiros episódios? Quando Serena voltou do colégio interno, Nate ainda era caidinho por ela e Blair estava com ódio. Engraçado como os personagens vão mudando… Serena chegou com ar de moça recatada-arrependida, mas durante a serie toda foi a que teve mais namorados. Blair de garota enjoada-má, passou para engraçada-má, ri muito com os planos dela pra conseguir o que queria.

gossip-girl-retrospectiva-2

Duas amigas e um amor, quem ficaria com Nate? Blair namorava ele, e certo dia, ele trai B. com sua melhor amiga S. As duas descobriram paixão em outros caras. Blair ficou com Chuck na limusine, quem lembra? Serena se encantou com o “garoto solitário” Dan. Já Nate por sua vez, entre tantas namoradas, não teve nenhum par ideal, ou teve e deixou escapar?

gossip-girl-retrospectiva-3

gossip-girl-retrospectiva-4

Foram muitos momentos legais, festas, ações de graça e muita fofoca. Quando achávamos que um problema tinha sido resolvido, outro aparecia. O amor avassalador de Chuck e Blair deixou muitos corações emocionados e uma torcida bem grande pelo casal.

gossip-girl-retrospectiva-5

A amizade de Blair e Serena é sem igual! Alguém já viu uma historia assim antes? Melhores amigas, mas com muitas intrigas. Quando achamos que uma se arrependeu de fazer algo ruim, a outra passa a perna de volta. Apesar de eu não querer uma amizade tão louca assim, é preciso ressaltar que elas eram amigas acima de tudo, e sempre se perdoavam, o que é muito importante. Algo que todos eles (Nate, Chuck, Blair e Serena) tinham era se um deles estivesse passando por algo muito serio, eles se uniam pra ajudar uns aos outros, apesar de todos os impasses.

gossip-girl-retrospectiva-6

Apesar de não ter gostado de quem foi escolhido para ser a gossip girl, e ficar decepcionada depois de 6 temporadas, ainda assim, a saudade vai ficar. xoxo.

gossip-girl-xoxo

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva