• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Os garotos de Glee

    Quem assiste Glee aí? Espero que eu não seja a única, rs! Na verdade eu não gostava, no início achava a serie meio chata, depois acabei simpatizando com os personagens. E outra, no começo, os alunos meio que são obrigados a participar do Clube Glee (que é onde eles treinam as apresentações) da escola, e quem participa é zoado pelos colegas metidos a popular, aí acho essa parte chata. Quando todo mundo já ta adorando o Clube, participando de verdade, no final da 1ª temporada, é que tudo fica mais legal. Hoje já tá na 4ª temporada e é ótimo! Uma das coisas que me conquistou, foram as músicas, que diferente dos musicais rotineiros, são músicas atuais ou grandes sucessos. E as danças nem falo né? Adoro dançar, então amo as coreografias deles! Já homenagearam vários artistas como Michael Jackson, Whitney Houston e até Gangnam Style foi interpretado por eles! É tudo escolhido a dedo! Fora as danças que eu particularmente adoro.

    O objetivo do Glee, é criar personagens que os jovens possam se identificar, mais precisamente adolescentes excluídos de alguma forma, mas que podem ter grandes talentos como a música e a dança, ou seja, eles fazem papeis de gays, lésbicas, caras que são lindos mas com nenhuma auto estima, deficientes físicos, entre outros. Eu trouxe então, um pouco dos meninos protagonistas da serie. Alguns só entraram esse ano e eu espero que os antigos não saiam tão cedo! :)

    Cory Monteith – Faz o Finn Hudson, o quarterback do time de futebol que é obrigado a entrar para o Clube Glee, ao encontrarem portando drogas (tudo truque do Sr. Schuster, o mentor do Clube). Ele namorou a popular líder de torcida Quinn Fabray, mas terminou depois que ela ficou grávida do seu melhor amigo Puck. Depois de um tempo namora a talentosa e nada popular Rachel Berry (Liiiiiiiiiiindos! Se eles não ficarem juntos não assisto mais essa serie! :T).

    Darren Criss – Interpreta Blane Anderson, um cara que canta muuito. Ele sai da sua escola e vai estudar junto de seu namorado Kurt, então entra para o Clube Glee também. Apesar de homossexual, ele é fofo e formaria um par muito bom com qualquer menina! Ele é um dos meus preferidos.

    Kevin McHale – Faz o Artie Abrams, um dos primeiros a entrar no Clube Glee. Nerd e inteligente, é cadeirante desde novinho após sofrer um acidente de carro com sua mãe.

    Chris Colfer – Ele interpreta Kurt Hummel, um homossexual assumido e ótimo cantor. Ligado ao mundo da moda, adora roupas de grandes marcas como Marc Jacobs. Sofreu muito bullying na escola e namora Blaine.

    Mark Salling– Interpreta Noah Puckerman, mais chamado por Puck. É o maior galinha e valentão da serie, e o melhor amigo de Finn. Ele engravida a Quinn Fabray, que é lider de torcida e namorado do Finn. Depois de entrar para o Clube Glee, ele foi um dos que mais amadureceu durante a serie. É o cara que você tem tudo pra odiar, mas que acaba adorando.

    Chord Overstreet – Faz Sam Evans, um garoto novo que veio de um colégio interno só de meninos. Sam teve um romance com a Mercedes (acho que não tem nada haver! Mas ok!), mas como ela é muito indecisa, não deu certo.

    Harry Shum Jr. – Interpreta Mike Chang, é muito tímido, mas entra para o Clube para demonstrar suas emoções. É um super dançarino e sempre que precisa de danças mais elaboradas, ele participa. Namora a Tina, que também é de ascendência oriental.

    Damian McGinty – Ele foi o vencedor da 1ª temporada de “The Glee Project” e interpreta Rory Flanagan, um aluno novo que faz intercambio. Quando ele venceu o projeto Glee, adorei, mas depois de vê-lo na serie mesmo, não gostei da sua participação.

    Samuel Larsen – Venceu “The Glee Project” junto do Damian McGinty. Ele interpreta Joe Hart, um aluno cristão que passou a vida inteira estudando em casa, com professores particulares. Pensei que eu fosso gostar mais dele também, mas ele nem se destacou muito até agora.

    Jacob Artist – Entrou recentemente no Glee. Ele faz Jake Puckerman, o irmão por parte de pai de Noah Puckerman. É valentão como ele e namora a nova Quin da serie, a Kitty Wild, porém sente atração pela Marley Rose. Eu nem curtia muito ele, mas quando o vi dançar, entendi o porque de te-lo contratado.

    Alex Newell – Também ganhou a 1ª temporada de “The Glee Project” ficando em segundo lugar. Ele interprata Wade Adams, que estuda em outra escola, rival do Clube Glee nas competições. Ele se veste de mulher na serie, e é chamado de Unique. Acaba indo estudar no Glee junto aos outros.

    Dean Geyer – Acabou de entrar no Glee. Interpreta Brody Weston, um cara lindo que colocaram na serie para infernizar a vida do Finn! haha! Ele conhece Rachel em NY e investe pesado nela. Queria odia-lo por atrapalhar o romance dela com Finn, mas com essa beleza não dá! HAHA!

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva