Dicas de Filmes: Fora de Rumo

Esse filme é meio forte, mas nada mais que a realidade. Charles (Clive Owen) tem esposa e uma filha doente de diabete. Certo dia, ele conhece uma mulher, a Lucinda (Jennifer Aniston) no metrô. Depois disso sua vida muda completamente. Quase tem um caso com Lucinda, mas sofrem um suposto assalto, que no final das contas era tudo armado! Fiquei passada com esse filme.

Charles começa a se envolver com Lucinda, ambos são casados, mas se sentiram atraídos. Eles se conhecem no metrô, quando ela oferece o dinheiro do bilhete pra dele, já que ele havia esquecido de passar no caixa eletrônico  Na noite em que saem juntos, eles são assaltados e ela é estrupada pelo assaltante, sendo que é tudo armado. Senti uma coisa horrível nessa cena. Mas depois tudo muda, e aí eu fiquei de boca aberta! Lição do filme: não dê moral para estranhos! Adorei o papel da Jennifer Aniston, é diferente dos que ela costuma fazer de boa moça. Não é dos meus filmes preferidos, mas vale a pena ver essa historia. Falar com estranhos pode te custar caro ou te dar muito trabalho depois!

fora-de-rumo-filme

Nome Original: Derailed

Duração: 113 min

Ano: 2005

Frase: “Ela era doce e inteligente… E você não acreditou o quanto ela estava atraída por você. Ela era boa demais para ser verdade.”

ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva