• 27 setembro, 2017

    Antes e depois do meu cabelo – Do loiro ao ruivo e toda a transição

    Cabelo
  • Dicas de Filmes: Amor à Distancia

    Esse filme é liiiieendo! Como eu demorei tanto pra assisti-lo?! Um romance nasce de um relacionamento completamente descompromissado, onde ambos não queriam nada sério. Como Erin (Drew Berrymore) precisa sair de NY e voltar para sua antiga cidade pra estudar, Garrett (Justin Long – ele também fez “Ele não está tão afim de você”) propõe que continuem mesmo distantes, então eles mantem o relacionamento a distancia. Tão lindos! A Erin quer trabalhar na sua área de jornalismo, mas não há trabalho em NY, é aí que eles abrem mão do relacionamento, pra crescer profissionalmente, até porque ela já havia desistido de trabalhos pelo seu ex namorado e não deu em nada, então Garrett toma a frente para decidir seguir caminhos diferentes mesmo ;~. Sem falar nos ótimos atores Charlie Day como Dan e Jason Sudeikis como Box (ambos fizeram “Quero matar meu chefe” que é suuuper engraçado) e a Christina Applegate como Corrine, irmã da Erin (que também fez a irmã de Rachel Green em “Friends”).

     

    É gostoso ver como tudo acontece naturalmente. Não é preciso fazer planos e nem morrer por ninguém. Acredito que quando é pra ser, vai ser e ponto final. Só é preciso fazer a nossa parte e agir com maturidade! Não é mesmo? *.*

    amor-a-distancia-filme

    Nome Original: Going The Distance

    Duração: 102 min

    Ano: 2010

    Frase do filme: “Precisa aceitar o emprego. Não é sobre nossa relação. É sobre pedir pra você desistir de tudo de novo, e eu não vou.”

    ME SIGA NO INSTAGRAM @IVNACASTRO

    Ilustrações: Livia Beltran - Design e programação: sara silva